Atualidade

Carolina Patrocínio declara-se ao marido em dia de aniversário

Gonçalo Uva comemora hoje, 3 de outubro, o seu 32º aniversário e, como não poderia deixar de ser, Carolina Patrocínio não deixou a data passar em branco.

Utilizadora assídua das redes sociais, a apresentadora usou o Instagram para assinalar o aniversário do seu ‘mais-que-tudo’. Na legenda de uma imagem onde aparece o desportista com uma das filhas ao colo, Carolina publicou uma mensagem muito especial, onde, para além de se declarar ao companheiro, o elogia pelas suas qualidades.

“Haverá mais algum homem tão forte e ainda tão sensível… tão determinado e sempre tão calmo. Com tanta coragem e sensatez… com tanto talento e sem vaidade.. com confiança sem arrogância. Com tudo e ainda humilde e agradecido. Parabéns @goncalouva por fazeres 32 anos sem nunca teres pisado os teus valores. Obrigada por há oito teres feito 2mil kms de carro desde França para me veres (tantas vezes). Por pores o amor e a família à frente. A vida ao teu lado é um lugar seguro que fica melhor a cada dia que passa”, escreveu a cara do ‘Fama Show’.

14590940_1698979857088211_6936518044424339456_n

Recorde-se que o casal está junto desde 2008. Casados há três anos, Carolina e Gonçalo têm duas filhas em comum: Diana e Frederica, de dois anos e sete meses, respetivamente.