Atualidade

Carolina Deslandes revela estar ainda a aprender a criar uma família

Aos 25 anos, a cantora tem um filho, que nasceu em junho, e uma relação estável ao lado do namorado, Diogo Clemente.

Mas Carolina Deslandes revelou agora estar ainda a aprender a criar uma família. A revelação foi feita na página de Instagram, onde costuma aliás publicar várias fotografias sua, do companheiro e do bebé de ambos, Santiago.

“Criar uma família com alguém é muito diferente de namorar. (E atenção que namorar é maravilhoso!) É um compromisso diário, é um promessa de dedos mindinhos enrolados um no outro que dura o resto da vida.É estar com o outro mesmo quando não apetece, mesmo quando odiamos tudo e toda a gente, mesmo quando o outro está mal disposto e “estraga” o nosso bom humor. É ter alguém a entrar pela casa de banho quando nós lá estamos porque está com pressa e tem de lavar os dentes, é olhar para as meias a meio do dia e ver que o calcanhar está de fora porque tiraste as meias 42, não as 36. É dividir o cobertor e a ultima bolacha de chocolate que nós queríamos mais que tudo”, começou por escrever.

Mesmo as ‘batalhas’ típicas de um casal, diz, têm de ser ultrapassadas.

Carolina Deslandes e o namorado Diogo Clemente
Carolina Deslandes e o namorado Diogo Clemente

“Viver a dois é um desafio constante porque o outro mora em nossa casa mas não na nossa cabeça. É muitas vezes ter de dizer que a toalha tem de se estender depois do banho,que o jantar tem de se comer quente e que também precisamos de atenção. É aprender que ter razão não é a coisa mais importante do mundo e aprender que não se pode dormir zangado. Mesmo depois da discussão e do fim do mundo, há sempre um pé que encontra o outro no fundo da cama e que fica lá colado como quem diz “sim, isto é fazer as pazes””, confessou, esclarecendo depois que o “viver a dois é aprender que os filmes nos andaram a aldrabar”.

“Há qualquer coisa de muito romântico no “eu trato de tudo”. Viver a dois é passar pelas dificuldades e pelas crises sabendo sempre que nada de mau pode ser maior que a vontade de ficar. E muitas vezes o amor é só ficar. (…) Viver a dois é maior aventura dos crescidos e eu ainda estou a perceber como é que me deixaram cá entrar…”, resumiu Carolina, merecendo logo comentários dos fãs, que se reveram na mensagem do texto.

A antiga concorrente da 4ª edição do programa de talentos da SIC ‘Ídolos’ namora com o ex-marido da fadista Carminho desde setembro do ano passado.