Atualidade

Carolina Deslandes quer repetir a experiência da maternidade

Foi mãe pela primeira vez há pouco mais de três meses, mas já pensa em repetir a experiência.

Com apenas 24 anos, Carolina Deslandes revela-se uma verdadeira chefe de família.

“A experiência na maternidade superou a ideia que tinha. Quando se materializa é diferente. Espero não ficar por este filho. Espero ter mais”, contou a cantora, acrescentando que a acontecer será daqui “a uns anos”, já que está ocupada com o novo disco. “Já não, porque ter filhos implica ter muita estrutura e estou a gravar um disco. Quero viver a maternidade com tempo. Daqui a uns anos dou-lhe um irmão ou irmã”, salientou.

A antiga concorrente do programa ‘Ídolos’ esteve na Moda Lisboa, evento onde é habitual estar desde criança, por ter ali a trabalhar a mãe de uma amiga. Desta vez não foi acompanhada pela amiga, mas sim pelo companheiro, o músico Diogo Clemente.

jmo_1339

“Temos conseguido às vezes ir ao cinema e jantar. Deixamos [o bebé] com a minha mãe ou com a mãe do Diogo. Conseguimos tirar uma hora ou duas… Agora por mais tempo foi esta a primeira vez. Ficamos sempre com o coração apertado mas, graças a Deus, temos uma grande estrutura familiar. Dantes ligava 15 vezes por segundo, mas agora estou mais calma. Sei que ele não podia estar melhor entregue”, revelou.

A jovem confessa-se “bem consigo própria”, apesar de ainda não ter recuperado a silhueta depois do nascimento de Santiago.

“Tive uma gravidez com uma barriga grande, o meu filho nasceu com 4,100 quilos e eu sou pequenina. Ainda não senti esse tempo de olhar para mim. Como comecei a trabalhar logo, ainda não tive aquele tempo para parar e cuidar de mim”, confessou. “Vou ter de reajustar a minha alimentação, treinar. Acho que rapidamente vou ao sítio. Sou nova. É um cliché mas se a mulher se sentir bem consigo é o melhor acessório”, lembrou.

Embora “super descontraída”, Carolina Deslandes assume estar atenta às novidades de moda. “Gosto de experimentar coisas novas, ter um look mais ousado, mas sou muito simples. Não sou de usar grandes decotes ou grandes saltos. Sempre fui um bocadinho ‘arrapazada’. Andei de skate a vida toda”, confessou sem rodeios.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente
Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Fotos: José Gageiro / Move Notícias