Atualidade

Candice Swanepoel orgulhosa da sua cria

Foi mãe a 7 de outubro e como qualquer recém-mamã, ainda para mais de primeira viagem, está mais que orgulhosa do filho.

Candice Swanepoel partilhou uma fotografia de Anacã, que demonstra as ‘parecenças’ entre mãe e bebé.

“Pequeno leãozinho. A relaxar. Ele é definitivamente meu filho”, disse a modelo sul-africana.

anaca-filho-de-candice-swanepoel

Também Hermann Nicoli, noivo e namorado de longa data da ‘anjo’ da Victoria’s Secret, se mostra embevecido com Anacã.

“O meu pequeno homem! Anacan (Anacã)”, pôs por sua vez na sua página de Instagram.

Hermann é brasileiro e Candice já fala Português quase na perfeição.

“Dois dias antes que Anacan nasceu. Queria agradecer @thairamos e @leticiariosdoula da @gestavida quem me ajudou realizar meu sonho de um parto totalmente natural e humanizado. Sem o apoio e carinho de vcs eu não conseguiria. Minha médica Jaqueline que me fez acreditar que eu sou forte e capaz. Foi muito emocionante o jeito que eu vi meu filho pela primeira vez. O momento mas maravilhoso pra mim. Toda mulher merece escolher esse momento pra poder sentir quanto nos somos tão forte e abençoada de trazer uma nova alma no mundo. -Two days before Anacan was born. #anacã”, escreveu Candice dias depois do parto.

O termo de cria e leão bebé é usado pela manequim até para se referir à filha da amiga e também ‘anjo’ Behati Prinsloo. Dusty Rose Levine, fruto da relação de Behati e do cantor Adam Levine, nasceu a 21 de setembro.

As duas, conhecidas por ‘Behandice’, estiveram grávidas na mesma altura e agora não se coíbem de falar dos dois rebentos nas redes sociais. “Leões bebés minha irmã”, descreveu Candice.