Atualidade

Atriz Shannen Doherty confessa desânimo na luta contra o cancro

A atriz Shannen Doherty admitiu que às vezes pensamentos negativos assolam a sua mente. “Tu não vais conseguir”, é a frase que depois das sessões de quimioterapia invadem o seu estado de espírito.

A lutar contra um cancro da mama há mais de um ano, a estrela da série de sucesso ‘Beverly Hills, 90210′ usou as redes sociais para, mais uma vez, partilhar a dura batalha que enfrenta revelando que os seus dias “são feitos de altos e baixos”

“Às vezes não consigues dançar ou comer, ou sequer pensar nisso no dia seguinte. Às vezes sentes como se não fosses conseguir”, escreveu na legenda de uma imagem onde surge deitada, sucumbindo aos efeitos o tratamento.

shannendoherty-z

Apesar das dificuldades, a atriz, de 45 anos, recusa-se a baixar os braços: “Mas isto passa. às vezes demora mais tempo, mas dois ou seis dias depois os movimentos começam a ser possíveis. A esperança é possível. As possibilidades são possíveis. Para a minha família do hospital e para todos os que sofrem… Sejam corajosos, sejam fortes e mantenham-se positivos”

Decidida a vencer esta fase menos boa, Shannen tem contado com o apoio do marido, Kurt Iswarienko, da família, e de vários amigos. Entre eles a atriz de “Buffy: A Caçadora de Vampiros”, Sarah Michelle Gellar, e a comediante Chelsea Handler que recentemente protagonizou uma campanha contra o cancro da mama.