Atualidade

Atriz de ‘Anatomia de Grey’ assume bissexualidade

Sara Ramirez interpreta a médica ‘Callie Torres’, que no início da série tinha relações heterossexuais mas depois manteve um namoro longo com a colega ‘Arizona Robbins’. E parece que a ficção tinha um quê de realidade.

É que a atriz de ‘Anatomia de Grey’, de 41 anos, assumiu agora a sua bissexualidade. Sara, que é casada com Ryan DeBolt (um homem), revelou tudo num discurso que fez no ’40 to None Summit’ este sábado, 8 de outubro, em Los Angeles.

“Muitos dos nossos jovens sem-abrigo são jovens cujas vidas tocam em muitas encruzilhadas – quer se trate de identidade de género, expressão de género, raça, classe, orientação sexual, religião, estatuto de cidadania”, começou por dizer.

“E por causa dessas encruzilhadas que existem na minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher de cor, estranha, bissexual, americana com mistura mexicana e irlandesa, imigrante e criada por famílias fortemente enraizadas no Catolicismo em ambos os meus lados mexicano e irlandês, estou profundamente envolvida em projetos que permitem que as vozes dos nossos jovens sejam ouvidas e que apoiem a nossa juventude em ter as suas próprias narrativas complexas para que possamos mostrar-lhes as maneiras que eles precisam de nós”, concluiu.