Atualidade

Atores gravam novo filme de Leonel Vieira em Porto Santo

‘Perdidos’ é o nome do novo filme de Leonel Vieira. Durante as próximas três semanas será gravado inteiramente na ilha de Porto Santo, no arquipélago da Madeira.

Com argumento de Tiago Santos e realização de Sérgio Graciano, conta com uma equipa e elenco compostos por nomes como Dânia Neto, Afonso Pimentel, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Catarina Gouveia e Lourenço Ortigão.

O filme “conta a história de um grupo de amigos que, durante um cruzeiro de fim de- emana em alto mar a bordo de um luxuoso veleiro, esquece-se de baixar as escadas antes de mergulhar”, explica a produtora Stopline Films.

Uma situação que acaba por “rapidamente ganhar proporções trágicas à medida que o pânico e o cansaço se instalam no grupo que não consegue de modo nenhum regressar ao barco, deixando-os à deriva e longe da costa”, tornando assim uma alegre reunião numa luta pela sobrevivência.

‘Perdidos’ desenrola-se no Porto Santo e nos mares do arquipélago da Madeira, sendo aquela ilha conhecida sobretudo pela sua praia de areia amarela e fina que tem uma extensão de nove quilómetros.

A rodagem deste filme tem o apoio da Associação de Promoção da Madeira, que dá assim continuidade à estratégia de promoção daquela ilha.

“Acabo de chegar à Madeira, a minha segunda casa. É tão bom estar aqui. Para mim, sem duvida merece ganhar mais uma vez o prémio de Melhor destino Insular do Mundo!”, escreveu Lourenço Ortigão na sua página de Instagram.

Os atores têm partilhado nas redes sociais algumas imagens dos bastidores e especialmente das paisagens de Porto Santo.

‘Perdidos’ tem a estreia prevista para o verão de 2017. Até lá, veja aqui algumas das fotografias do elenco: