Atualidade

Ator Pedro Carvalho soma sucessos e amizades no Brasil

Pedro Carvalho tem tido um ano cheio de trabalho. É protagonista da novela brasileira da rede Record ‘Escrava Mãe’, que é uma sequela de ‘Escrava Isaura’, fez a peça de teatro ‘Dama das Camélias’ e está na série da TVI ‘Massa Fresca’.

O ator português voltou ao Brasil, onde esteve no ano passado e início deste ano a gravar a novela, para divulgar ‘Escrava Mãe’ e concretizar outros projetos.

Pedro Carvalho, de 30 anos, viajou para o país irmão a 10 de setembro e já soma sucessos e amizades. É que é frequente vê-lo a partilhar imagens nas redes sociais com outras caras conhecidas, como Michel Teló, Thaís Fersoza e a sua co-protagonista na novela de época, Gabriela Moreyra.

Foi ainda um dos convidados no programa da Xuxa, além de ter aparecido no programa da Sabrina e noutro chamado Legendários.

“Hoje tem @pgmxuxameneghel com a querida @xuxamenegheloficial que tão carinhosamente me recebeu, juntamente com esta plateia incrível. É muito gratificante receber este carinho num País onde já me sinto em casa. Obrigado! Hj à noite, ñ percam #brasil #riodejaneiro #happymoments #gratidao #escravamae #programadaxuxa #xuxamenegueloficial #pedrocarvalho”, anunciou horas antes, no Instagram.

O ator, que numa entrevista à Move Notícias em abril revelou que gostaria de “fazer carreira entre Portugal e o Brasil”, está a ter um ótimo ano a nível profissional.