Atualidade

Ator da série ‘Glee’ acusado de violação

Uma ex-namorada de Mark Salling, que ficou conhecido como o Noah ‘Puck’ Puckerman da série ‘Glee’, acusa o ator de tê-la violado há quatro anos, segundo divulgou neste domingo o site TMZ.

Segundo a jovem, de 22 anos, o crime ocorreu pouco depois do casal ter terminado o namoro. Depois de uma tentativa de reatarem a relação, a rapariga terá chegado à conclusão que não queria manter relações sexuais com o ator ao que Salling respondeu usando a força, obrigando-a a consumar o ato sexual.

De acordo com o site, a polícia de Los Angeles está a analisar a veracidade do depoimento para perceber se se justifica abrir o caso.

Esta não é a primeira vez que Mark Salling se vê envolvido com a justiça. Em 2015, ele chegou a ser preso por pornografia infantil. Na altura, o ator negou todas as acusações e foi libertado sob fiança mas obrigado a usar pulseira eletrónica. Ainda à espera do julgamento, está proibido de se aproximar a 100 metros de escolas, parques infantis e outros espaços de crianças.

Também em 2011, foi acusado pela então namorada, Roxanne Gorzela, de a ter forçado a manter relações sexuais sem proteção.