Atualidade

Angelina Jolie arrepende-se de ter pedido o divórcio a Brad Pitt

Ainda há uma réstia de esperança para a história de amor do casal que ficou conhecido por “Brangelina”. De acordo com algumas fontes próximas dos atores, citadas por duas diferentes publicações, o anunciado processo de separação pode sofrer um retrocesso.

“Angelina arrependeu-se de ter pedido o divórcio”, assegurou um amigo da atriz, de 41, ao portal francês “Paris Match.”

“Ela tem dúvidas, não sabe se quer ou não renunciar a Brad Pitt para o resto da sua vida. Ela não se tinha apercebido que, com o divórcio, ia perder muito, ia perder o seu sentido de humor, a sua presença… Angelina já nem come, anda sempre nervosa, de um lado para o outro dentro da sua casa”, garantiu outra fonte próxima ao casal, mas no caso aos norte americanos da “Hollywood Life”.

De acordo com essas publicações, o próprio Brad Pitt, de 52 anos, está disposto a reconciliar-se com Angelina e, nesse sentido, até tentado resolver todos os conflitos que se geraram, nomeadamente aquele que veio a público e é relacionado com Maddox, o filho mais velho do casal, de 15 anos.

“Brangelina” são ainda pais de Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e dos gémeos Knox e Vivienne (8). “Os filhos falam constantemente do pai, fazem perguntas sobre ele. Isso está a ajudar a derreter o gelo que se criou entre Angelina e Pitt”, assegurou ainda a fonte do “Hollywood Life”.

casamento-brad-pitt-e-angelina-jolie