Atualidade

Adeus Moda Lisboa, olá Portugal Fashion!

Depois da Semana da Moda ter enchido as ruas da capital de estilo e glamour, chega a vez do Portugal Fashion estender a passerelle em Lisboa e no Porto entre 12 e 15 de outubro.

Com um dos maiores calendários de sempre e uma grande aposta nos jovens criadores da indústria do norte, a 39ª edição do evento arranca esta quarta-feira, pelas 18h00, na capital com Storytailors seguidos de Pedro Pedro.

Pelas 20h00, o Pavilhão de Portugal em Lisboa abre-se a todos que quiserem assistir à emergente marca Hibu de Marta Gonçalves e Gonçalo Páscoa e o primeiro dia do certame terminará em grande com Alexandra Moura e a dupla Alves/Gonçalves.

Os dias seguintes dividem-se entre o Palácio dos CTT do Porto, a Alfândega e o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

_MO_5593

Na Invicta serão apresentadas as coleções de marcas e criadores como Beatriz Bettencourt e Olimpia Davide, Eduardo Amorim, Maria Kobrock, Inês Torcato e David Catalán, Sara Maia, Pedro Neto, UNT e KLAR no dia 13.

Susana Bettencourt, Carla Pontes e Estelita Mendonça, Daniela Barros, Júlio Torcato, Anabela Baldaque, Hugo Costa, Diogo Miranda, Luís Onofre, Miguel Vieira e os novos talentos ESAD,EMP e MODATEX apresentam as suas propostas para a primavera/verão 2017 na ssexta-feira, dia 14.

Para encerrar o evento Luís Buchinho, Katty Xiomara, Pé de Chumbo, Vicri, Elsa Barreto, Fátima Lopes, ana Sousa, Dielmar, Carlos Gil, Lion of Porches e as marcas de calçado Ambitious, Dkode, Fly London, JJ Heitor, J. Reinaldo e Nobrand, regressam no sábado (15) à cidade do Porto.

Fotos: José Gageiro