Televisão

‘A tua Cara Não me É Estranha’: Maria Sampaio vence no programa de estreia

Foi ontem à noite que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltaram a apresentar, pela sexta vez, o programa de imitações da TVI. ‘A tua Cara Não me É Estranha’ regressou à emissão com sete surpreendentes interpretações (embora sejam no total oito concorrentes, Marta Andrino não marcou presença no programa de estreia) e muitas novidades.

Carolina Torres, Darko (Zé Manel), Maria Sampaio, Sérgio Rossi, David Antunes, Melânia Gomes, Jorge Mourato foram os protagonistas da noite de estreia onde a grande ausente foi a filha da atriz Carla Andrino.

Escolhidos para darem corpo e voz às mais diversas personalidades do universo musical, os concorrentes não desiludiram.

Carolina Torres foi a primeira a subir ao palco. A apresentadora despiu o seu lado mais “roqueiro” e deu voz à doce Taylor Swift.

Zé Manel cantou ‘Thinking Out Loud’ de Ed Sheeran sem quebrar as expetativas.

Seguiu-se Maria Sampaio. A jovem atriz vestiu Beyoncé na perfeição. Com direito a coreografia, a rapariga mostrou estar à altura do desafio.

Sérgio Rossi teve talvez a tarefa mais difícil da noite ao cantar um fado de Mariza. Já David Antunes relembrou tempos áureos do britânico Elton John.

A atriz Melânia Gomes divertiu o público com a animada Carmen Miranda e, finalmente, Jorge Mourado fez jus ao grande artista português, António Variações.

Antes de serem conhecidas as votações – atribuídas exclusivamente pelo júri e pelos concorrentes uma vez que, por não ser emitido em direto mas previamente gravado, o programa não permite a votação do público – Cuca Roseta emocionou, como convidada especial, com o tema ‘When I was your man’ de Bruno Mars.

No final, Maria Sampaio sagrou-se a grande vencedora da emissão de arranque do formato.

Dois anos depois da última edição, o “talent show” regressa assim renovado, com novo cenário, para preencher o horário das noites de sábado. Com menos um elemento no júri, uma vez que António Sala não integra o painel de jurados, cabe a Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira avaliar os concorrentes.

a-tua-cara-na%cc%83o-e-estranha_prg1_00038

Na próxima semana não perca Carolina Torres como Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, Zé Manel na pele de Marisa Liz (dos Amor Electro), Maria Sampaio enquanto Simone de Oliveira, Sérgio Rossi dará vida a Michael Bolton, David Antunes terá a tarefa de encantar como Tracy Chapman, Melânia Gomes irá cantar Britney Spears e a Jorge Mourado cabe a tarefa de vestir a pele dos Kiss.

Veja as fotos da primeira gala de ‘A tua Cara Não me É Estranha’: