Televisão

Vídeo: apresentadora do Super Quiz da TVI desmaiou em direto

Algumas horas antes da situação insólita, Erica Cardoso escreveu no Instagram: “Como curar uma constipação?”

Foi, portanto, em condições adversas que a apresentadora se aventurou na condução do programa Super Quiz, que passou em direto, na TVI, durante o início da madrugada desta quarta-feira (7).

A dada altura, a jovem queixou-se do calor e pediu um copo de água, mas ao atender a chamada de um telespectador acabou por sucumbir, desmaiando em direto.

A internet reagiu prontamente e o nome do programa tornou-se num ápice no assunto mais falado no Twitter em Portugal. Erica Cardoso acabou por recuperar e levou o programa até ao fim, mas nem assim se livrou das críticas dos internautas, nem tão pouco a própria produção.

Recorde-se que o principal rosto deste programa é a brasileira Kelly Baron, que se deu a conhecer aos portugueses no “Big Brother VIP”, onde conheceu o seu noivo, o modelo português Pedro Guedes.

Veja então, aqui, o momento que provocou um grande susto aos telespectadores:

A propósito das críticas à sua prestação no referido programa, que não são de agora, refira-se que Erica Cardoso havia partilhado, na véspera do desmaio, um texto no Facebook no qual se defendia de algumas acusações. Lamentando o facto de não poder “agradar a gregos e a troianos”, partilhou a história da sua vida e os motivos pelos quais aceitou este desafio que a obrigou a mudar-se para Budapeste, cidade húngara a partir da qual o programa é apresentado.

“Estou longe de tudo o que amo, família, amigos, lar e animal de estimação. Estou num país que não tem oceano (sim, o oceano a mim cura-me de todos os males). Não tenho nenhum papel que comprove a minha escolaridade universitária porque aos meus 19 anos a minha mãe teve de enfrentar a dura realidade de não me poder mandar para a faculdade. A ideia de estar longe a abdicar de tanto é essa mesma, poupar para tirar o curso que sempre quis. No entanto vocês vêem-me de sorriso na cara e boa disposição todos os dias na TVI. Isto não vai mudar porque fortes são os que resistem”, salientou.