Televisão

Veja o emocionante reencontro de Fanny com o noivo depois do anúncio da gravidez

A concorrente portuguesa já era a grande protagonista desta 10.ª edição do Secret Story francês, mas esse estatuto ficou ainda mais vincado a partir do momento em que anunciou a sua gravidez.

Na Gala da noite desta quinta-feira (22), Fanny protagonizou mais um episódio de emoções fortes, ao receber a visita do noivo João P. Almeida. O jogador de futebol surgiu de surpresa, mas depois dos beijos, dos abraços e, claro, das lágrimas também, a concorrente confessou que tinha sonhado com a sua visita.

João P. Almeida pôde, então, beijar a barriga da sua noiva, num ato de grande carinho pelo filho que vem a caminho e Fanny já ficou a saber que os futuros avós do bebé estão extremamente “babados” com a boa nova.

fanny_familia

Quando chegou a hora do noivo da concorrente abandonar o confessionário, Fanny ainda tentou impedi-lo de sair, mas nesse momento a Voz francesa mostrou toda a sua versatilidade linguística e, em bom português, anunciou: “João, é hora de ir embora.” Uma pequena frase que conquistou muitas gargalhadas entre o público presente na Gala.

Veja então o vídeo com estes momentos deliciosos: