Atualidade

Usain Bolt levanta rumores de noivado e ataca imprensa

A passagem de Usain Bolt pelos Jogos Olímpicos Rio-2016 ficou marcada não só pelas três medalhas de ouro que o jamaicano conquistou como também pela traição protagonizada pelo atleta com a estudante brasileira, Jady Duarte.

À margem desses acontecimentos em solo carioca, a namorada do recordista olímpico, Kasi Bennet, decidiu não fazer caso e o affair do seu ‘mais-que-tudo’ não alterou os planos do casal que rumou a Bora Bora para umas merecidas férias a dois.

Depois de várias publicações terem mostrado o atleta e a namorada em clima de romance, Bolt usou agora as redes sociais para comunicar aos seus seguidores ter pedido a modelo em casamento.

14269181_352342205154394_2099608231_n

“Ela disse sim”, escreveu o velocista numa imagem no Snapchat.

Depois do pedido seguiu-se um romântico jantar à luz das velas naquela ilha paradisíaca. No entanto, já no decorrer do dia de hoje, Bolt deixou aos seus seguidores uma mensagem algo enigmática.

“Se acreditas no que lês então não nos conheces”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece com a noiva durante as férias. Será esta uma provocação à imprensa internacional que especulou sobre o fim do namoro? Fica no ar o mistério.