Lifestyle

Tryp Lisboa Aeroporto nomeado para melhor Hotel Corporate

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, do grupo Hoti Hotéis, foi recentemente nomeado na categoria de melhor Hotel Corporate, nos Portugal Travel Awards.

Com data de abertura no dia 1 de janeiro de 2014, esta unidade hoteleira de quatro estrelas destacou-se de imediato pela excelência, tendo ganho, nos anos 2014 e 2015 o prémio de melhor Tryp a nível mundial, em ratings de qualidade percecionados pelos clientes.

Localizado junto ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, o Tryp Lisboa Aeroporto está muito vocacionado para o Segmento Corporate, possuindo as melhores e mais modernas infraestruturas. O seu centro de congressos com 1500 m2 e as 20 salas de reunião com luz natural e internet wifi gratuita garantem o sucesso de qualquer evento ou reunião.

Os quartos premium, o pequeno almoço entre as 4h00 e as 10h30 e o free-shutlle constituem outras das inúmeras regalias que são muito apreciados pelos Clientes Executivos que utilizam este hotel como apoio ao Aeroporto internacional de Lisboa.

46815938

Para além destas facilidades, a unidade hoteleira está equipada com um magnífico ginásio e spa, piscina interior e exterior, jacuzzi, sauna e banho turco.

Também nomeado na categoria melhor Cadeia Hoteleira se encontra o Grupo Hoti Hoteis.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2016 destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector do Turismo no decorrer do último semestre de 2015 e o primeiro de 2016. A votação online acontece até ao próximo dia 12 de setembro.