Atualidade

Taylor Swift oferece prenda a jovem sucessora

Quando Grace VanderWaal fez a primeira audição no programa ‘America’s Got Talent’ com apenas um ukelele e a cantar uma música da sua autoria, muitos apelidaram-na de ‘nova Taylor Swift’. A voz da jovem, de 12 anos, também se assemelha à música country – onde Taylor se estreou na carreira, mas foi o seu tom único e carisma que a fizeram conquistar tudo e todos, incluindo o júri Simon Cowell.

Grace venceu o programa e foram muitas as figuras públicas que felicitaram a menina.

Taylor Swift foi uma delas. E não fez por menos. A cantora enviou um ramo de flores gigante à ‘sua sucessora’, que ficou radiante com a surpresa.

“Taylor Swift enviou-me isto”, gritou a menina no vídeo. “As palavras não conseguem explicar o quão honrada me sinto por isto.. Muito muito obrigada!!! @taylorswift13”, escreveu no Twitter.

Katy Perry, Ellen DeGeneres, Reese Whiterspoon e Jason Mraz foram outros dos nomes conhecidos, além dos quatro jurados, que fizeram questão de parabenizar Grace.

“Parabéns! Tu tens o que é preciso. Protege isso e continua a tocar ukelele e a escrever.. irá sempre servir-te”, disse Katy.

“És tão espetacular. A América escolheu bem. Vejo-te na próxima semana no meu programa”, confessou a apresentadora e lembrou Ellen DeGeneres.

“Adoro-te desde o primeiro dia”, confessou Reese.

“Tu realmente brilhas”, comentou o cantor Jason Mraz.

grace-vanderwaal

A menina do ukelele, como também ficou conhecida, ganhou 1 milhão de dólares como prémio final do programa. E já tem um destino para o dinheiro: instituições de caridade e uma casa na árvore.

Grace VanderWaal conquistou o botão dourado no casting, carregado pelo júri Howie Mandel, que viu na jovem características de estrela.

Também Simon Cowell, Heidi Klum e Melanie B ficaram satisfeitos com a escolha do público norte-americano.

Reveja aqui uma das canções originais de Grace VanderWaal, ‘I Don’t Know My Name’, cantada na audição e que lhe mereceu passagem direta à fase final do programa: