Atualidade

Sofia e Tierry continuam bem próximos depois do batizado da filha

Os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos passaram um fim-de-semana radical com a filha Yasmin, partilharam vídeos nas redes sociais e ainda trocaram palavras nas caixas de comentários.

De férias em Portugal, Tierry Vilson continua a exercitar o físico e, desta feita, optou por desportos náuticos, fazendo-se acompanhar pela ex-namorada, Sofia Sousa, e a filha de ambos. Confortáveis num barco de borracha, os três deixaram-se levar em alta velocidade, puxados por uma embarcação a motor. Segundo a vice-campeão do Secret Story 4, “os únicos com medo” eram os pais, já que a pequena Yasmin mostra-se sempre sorridente e divertida.

SofiaTierry

Ainda no Instagram, Sofia Sousa partilhou outro vídeo no qual garante que a sua “filha linda só quer conduzir sozinha” uma moto de água. E a avaliar pelas imagens, parece ter jeito para a condução.

SofiaSousa_Yasmin

Já Tierry apenas partilhou um vídeo onde surge a fazer esqui aquático, situação que motivou um comentário da ex-namorada, em jeito de brincadeira: “Estás a ocultar a queda, não é? Foi como um pássaro”. O modelo não deixou Sofia sem resposta e juntou-lhe umas gargalhadas: “Este vídeo não tinha a queda.”

TierryCerto é que, apesar de todos os obstáculos que esta relação encontrou, Sofia e Tierry continuam a dar sinais de grande proximidade, numa relação pacífica que serve de exemplo para muitos ex-casais com filhos. Recorde-se que isso já havia ficado evidente no batizado de Yasmin, celebração avançada pela Move Notícias.