Atualidade

Sharon Stone teme libertação de perseguidor

A atriz Sharon Stone vive com medo da iminente libertação do seu perseguidor. Philip Barnes tem perseguido a artista em várias ocasiões nos últimos anos, mas pode estar prestes a sair do centro psiquiátrico onde teve de ficar internado desde 2013.

Por isso a atriz, de 58 anos, já colocou uma ordem de restrição contra aquele. O suspeito sofre de esquizofrenia delirante, tal como ficou provado em tribunal, e está proibido de se aproximar de Sharon. No entanto, esta teme uma recaída.

É que Philip Barnes chegou mesmo a entrar por três vezes na casa da protagonista de ‘Instinto Fatal’, em Hollywood. Numa dessas ocasiões apresentou-se como o pai de um dos filhos de Stone.

O homem tem infernizado a vida da atriz há já cinco anos. Primeiro começou por escrever várias cartas, pedindo “dois sacos de diamantes, dois emblemas da CIA e 20 milhões de dólares”, entre outras coisas.

Sharon Stone conseguiu com que um tribunal desse provimento à ordem de restrição, logo em 2011, ano em que o stalker foi preso em frente à casa da atriz. Na altura o homem foi visto a bater à porta da residência enquanto gritava que tinha ajudado a liquidar Bin Laden. Ficou impedido de se aproximar a mais de 100 metros de distância dela.