Atualidade

Sara Prata, Paola Oliveira e Ricardo Pereira descontraídos em bastidores de filme

Os três atores estão a gravar em Lisboa o novo filme do realizador Leonel Vieira. ‘Mulheres’ é o nome da película e Ricardo Pereira tem boas companhias do sexo oposto. Sara Prata e a brasileira Paola Oliveira contracenam com ele e juntos mostram-se descontraídos nos bastidores.

“E começa o dia… Encontro bom”, escreveu Paola Oliveira este sábado na sua página de Instagram. Na fotografia aparece com os colegas portugueses e a também atriz brasileira Júlia Rabello.

A novidade – e a imagem – foi partilhada por ‘Daniela’ de ‘A Única Mulher’. “Eu tentei guardar segredo mas…bom demais para não partilhar”, revelou Sara Prata.

Ainda se soube pouco sobre a história de ‘Mulheres’. A avaliar pelo que Leonel Vieira falava há três anos, sobre um dos filmes que queria gravar no Brasil, pode-se tratar de uma “comédia romântica sofisticada, moderna e fresca sobre a história de uma mulher”.

Está a ser gravado em Portugal mas mantém um toque brasileiro. É que há, pelo menos, duas atrizes que vieram do outro lado do Atântico.

Paola Oliveira, que será uma das protagonistas da próxima novela de Gloria Perez ‘À Flor da Pele’, está maravilhada com Lisboa. A atriz tem publicado várias fotografias nas redes sociais com os amigos e a paisagem da capital, muitas das quais têm na legenda textos de Fernando Pessoa e Álvaro de Campos.

Veja aqui a inspiração da atriz brasileira e os bastidores do novo filme português: