Atualidade

Sara Matos e Pedro Teixeira juntos e felizes entre amigos

Namoram há mais de um ano, mas continuam sem publicar fotos juntos nas redes sociais. Eles, pelo menos. Mas os amigos de Sara Matos e Pedro Teixeira não se importam de o fazer.

Foi o que aconteceu esta quarta-feira. O ator Marcelo Rodrigues fez anos e teve a companhia de vários amigos na sua festa.

Entre várias caras conhecidas presentes na festa, como o casal Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira e as atrizes Maria Leite e Lia Carvalho, estavam Pedro e Sara. E estes estavam abraçados.

sara-matos-e-pedro-teixeira-abracados

A fotografia afasta assim, mais uma vez, os rumores de separação entre os atores. Os dois já o tinham feito há dias, quando estiveram juntos num fim de semana em Viseu.

A protagonista da novela ‘Amor Maior’ da SIC e o ‘Gonçalo Pereira’ da trama da TVI ‘A Impostora’ têm um grupo de amigos em comum, com quem costumam sair e ser fotografados juntos, num ambiente mais descontraído.

O ex-namorado de Cláudia Vieira já tinha partilhado em julho, no Instagram, uma foto com o mesmo grupo, onde estava também a sua namorada.