Atualidade

Sara Carbonero e o casamento com Iker Casillas: “Nada mudou…”

Instalada de armas e bagagens na cidade Invicta, ao lado do marido, que é guarda-redes do FC Porto, e dos dois filhos, a jornalista faz visitas periódicas a Madrid, em Espanha. O trabalho a isso obriga e, quando assim é, a comunicação social do país vizinho faz questão de seguir todos os seus passos.

Nesta última ocasião, Sara Carbonero deslocou-se à capital espanhola para marcar presença na apresentação dos novos produtos de cuidados com os bebés de uma conhecida marca, da qual é embaixadora. E, como é habitual, foi confrontada pelos jornalistas com diversos temas do seu quotidiano, nomeadamente um sobre o qual poucas considerações tem vindo a tecer.

saracarbonero

Sara e Iker Casillas casaram-se no passado mês de março e optaram por fazê-lo em segredo. Mas, afinal, o que é que essa cerimónia alterou na vida dos dois? A jornalistas não tem dúvidas. “Nada mudou… O que muda uma vida conjunta é a chegada dos filhos e não o casamento. Assim, continua tudo como antes, o que é uma boa notícia”, explicou.

Quando deram o nó, Sara e Iker já viviam no Porto e tinham um filho, o pequeno Martín. Entretanto, no início de junho, Lucas veio ampliar a família que prossegue feliz na Invicta. A esse propósito, Sara aproveitou para desmentir os rumores de que se sente triste em Portugal e que sofre de um certo isolamento.

saracarbonero_martin

“Nada disso. Estou muito feliz, aliás estamos numa fase fenomenal. Temos um grupo de amigos, fazemos muitos planos com os colegas de equipa do Iker e as suas respetivas famílias”, arrancou a jornalista, prosseguindo depois assim: “Esta experiência vai enriquecer muito os miúdos. E nós ganhámos paz, o nosso projeto de vida conjunta é mais fácil lá, temos menos distrações. A nossa família está a viver uma fase linda.”

Sara Carbonero attends the game of UEFA Champions League FC Porto vs Roma

Notado o facto de usar aliança na mão direita em todos os eventos públicos nos quais comparece, Sara Carbonero demonstra, assim, que o seu casamento corre de vento em popa, e outra prova disso é o facto de ter em mente a possibilidade de voltar a engravidar, ainda que isso não passe para já de um projeto.

“Talvez um dia, claro que gostaria mas não é um dado seguro que venha a ter outro filho, pelo menos para já”, desviou, apesar de, logo de seguida, ter partilhado uma sua preferência: “Seja uma menina, mas não podemos escolher. Se for um rapaz é igualmente perfeito, porque são adoráveis. Como tenho dois, sei que os rapazes são maravilhosos.