Atualidade

Rainha Letizia surpreendida em dia de aniversário

No dia em que comemorou 44 anos, a rainha de Espanha não deixou de cumprir a sua agenda oficial e, por isso, na companhia do marido, Filipe, marcou presença esta quinta-feira, 15, na estreia da nova temporada do Teatro Real.

Com um vestido negro assinado pelo seu estilista de eleição, Felipe Varela, a soberana voltou a surpreender pela elegância e ousadia das suas escolhas.

Apesar do tom monocromático de todo o look, Letizia não deixou ninguém indiferente face aos pormenores com que completou a toilette. Com um pronunciado decote em V, a mãe de Leonor e Sofia optou por levar o cabelo preso dando realce aos brincos de platina e diamantes. Uma jóia especial para a rainha uma vez que a mesma foi oferecida pelos seus sogros, Dom Juan Carlos e Dona Sofia, por ocasião do seu noivado com o filho de ambos.

Mas as surpresas da noite não ficariam pelas escolhas de Letizia no que toca à indumentária.

Depois de inaugurada a nova temporada de espetáculos com a ópera ‘Otello’, de Giuseppe Verdi, a orquestra fez questão de tocar os ‘Parabéns’ à aniversariante, deixando-a sem palavras. Aplaudida pelos súbditos, saudou os presentes, agradecendo o feito. Veja as imagens do evento: