Televisão

Programa de TV de Sara Carbonero vai ter uma segunda temporada

‘Quiero Ser’ é o programa de Sara Carbonero, no qual seis jovens procuram o sucesso na área da moda. Foi anunciado como uma grande aposta neste que é o regresso da jornalista à televisão espanhola, mas as expectativas saíram defraudadas no primeiro episódio. Foi cancelado pela Telecinco e passou a ser emitido pelo canal Divinity.

Agora, surpreendentemente dado o seu historial, o programa vai ter uma segunda temporada. Quem o garante é a Mediaset España, em comunicado enviado às redações espanholas.

O grupo de comunicação tomou a decisão com base nas mais de 5 milhões de visualizações do programa na internet. ‘Quiero Ser’ passou mesmo a ser o segundo conteúdo com mais vídeos visualizados da Mediaset España. Tem também uma audiência de 4,6% no canal e é visto maioritariamente por mulheres dos 16 aos 44 anos.

Não se sabe ainda se Sara se mantém na apresentação, pois não foi feita referência ao seu nome no comunicado.

A primeira temporada do programa termina já este domingo, dia 11. O canal Divinity exibe a final a partir das 21h00 (hora local). Os castings para a nova temporada começam na próxima semana.