Lifestyle

Portobeer celebra 10 anos de tradição

Nos dias 16 e 17 de setembro a cervejaria Portobeer celebra o seu 10.º aniversário.

Para assinalar a data, a conceituado restaurante preparou algumas ações para festejar em conjunto com clientes e amigos.

Durante os dois dias a Portobeer vai estar em festa com a oferta de cervejas e vinho a todos os clientes, com o apoio dos parceiros Unicer, DCN Beers e Casa São Matias.

Para acompanhar a oferta de bebidas, foi criada uma carta de partilha a dois e identificados os 12 pratos mais apreciados colocando-os nestes dois dias com uma redução de 50% no preço.

Assim, nesses dias, a Portobeer terá um preço especial na Francesinha Portobeer, Francesinha especial com bife, Francesinha de carnes brancas, Francesinha de carne assada, Francesinha D’Mar, Francesinha Vegetariana, Bife na Frigideira, Bife Portobeer, Bife Pimenta, Arroz de Mar, Espetada de polvo com gambas e Posta de bacalhau à lagareiro.

Francesinha Portobeer 1 (2)

Para além destas ofertas, a 16 de setembro poderá desfrutar ainda música ao vivo entre as 19h30 e as 21h00.

Para completar a festa a Portobeer vai ainda oferecer a todos os clientes bolo e espumante durante os dois dias de celebração.

De referir que a Portobeer funciona à sexta e sábado entre as 12h00 e as duas da manhã, sendo que a celebração irá decorer dentro do mesmo horário.

Esplanada Portobeer (1)