Atualidade

Paulo Esteves partiu e deixou-nos um vazio imenso

O verão 2016 despediu-se de nós esta quarta-feira, 21 de setembro. Não foi o único…

A cidade do Porto acordou cinzenta e, à tarde, vestiu-se de negro, fazendo o luto pela partida de um seu filho querido. O repórter fotográfico Paulo Esteves deixou-nos aos 46 anos, vítima de um acidente de bicicleta ocorrido numa estrada madrasta de Santo Tirso.

Depois de 10 dias de internamento nos cuidados intensivos do Hospital de S. João, na cidade Invicta, o Paulo não mais resistiu aos ferimentos e desligou-se da vida. Para a eternidade, ficam a obra, a amizade, o profissionalismo, o companheirismo e um sorriso que jamais será esquecido… Fica, sobretudo, o exemplo de uma vida de bondade e simpatia contagiantes.

Fica isso tudo e muito mais. Ficam a mulher, Carla, e as duas filhas, Filipa (16) e Maria (11). Para elas e demais família e amigos a Move Notícias deixa uma mensagem de sentidas e profundas condolências.

Paulo Esteves vestia as cores do jornal desportivo “A Bola”. Antes, porém, já havia passado por outras publicações, como o “Primeiro de Janeiro”, a “Capital” e o “Record”, tendo ainda colaborado com a agência “Associated Press”.

Também colaborou com a Move Notícias, onde a notícia da sua partida deixou um vazio imenso. Ficam as boas memórias e mais um testemunho das suas enormes qualidades na arte da imagem, que recordamos e partilhamos agora com os nossos leitores.

Até sempre, Paulo.

O corpo de Paulo Esteves segue ás 17.30 desta quinta-feira, 22 de setembro, para a igreja da Areosa, no Porto. A missa de corpo presente é amanhã às 14.30.