Atualidade

Paula Lobo Antunes muda radicalmente de visual e divide opiniões

A atriz da TVI foi uma das caras conhecidas que marcou presença na noite desta quinta-feira, 22, na gala que celebrou uma década do projeto solidário ‘Chicco Dá Vida’.

À chegada, Paula Lobo Antunes passou completamente despercebida uma vez que mudou radicalmente de visual. Antes loira, a namorada de Jorge Corrula surpreendeu ao surgir com o cabelo bem mais escuro daquele que é habitual.

Questionada sobre a escolha, a atriz confidenciou que a mudança se prende com um novo papel. “É para uma nova série, de época, da TVI”, justificou sem desvendar pormenores.

Ainda que prefira o visual num tom mais claro, a personagem que aí vem “exigia que assim fosse”. Uma mudança agradou ao seu ‘mais-que-tudo’ mas não convenceu a filha do casal. Segundo a progenitora, a pequena Beatriz, de três anos, “pensou que era uma peruca e queria arrancar” o cabelo da mãe. “Ela disse-me que só gostava do cabelo ‘amarelo’ e prometi-lhe que assim que possível voltaria a essa cor”, afirmou, divertida.

Depois de uma breve passagem pela RTP, onde fez parte do elenco da série ‘Miúdo Graúdo’, Paula terá uma “mão cheia” de projectos na estação de Queluz de Baixo. “Vêm aí muitas novidades”, garante.