Atualidade

Patrícia Mamona é o novo rosto do ‘Fama Show’

A atleta olímpica de triplo salto é a grande contratação da SIC para a nova temporada televisiva.

Após a saída de Luísa Barbosa, Patrícia Mamona, de 27 anos, vai juntar-se a Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Carolina Loureiro e Iva Lamarão no programa das tardes de domingo ‘Fama Show’, que em 2017 celebra o seu nono aniversário. A recordista nacional terá a sua própria rubrica, ‘Salto Alto’, na qual conduzirá entrevistas a alguns dos maiores nomes do desporto nacional.

“Este é um grande salto para mim. É um salto diferente, que farei pela primeira vez, mas acho que consigo atingir uma boa marca”, garantiu Patrícia, na apresentação da nova grelha da estação de Carnaxide, que aconteceu na tarde desta terça-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Patricia Mamona00007

A novidade foi dada por Daniel Oliveira que, tal como outros nomes do canal, se mostrou visivelmente satisfeito com a aposta feita em Mamona.

Ainda sem data de estreia, a atleta está agora focada em manter os bons resultados na modalidade que a notabilizou: o atletismo.

“Ainda tenho uma Liga de Diamante para fazer, dia 9 de setembro, e só a partir daí poderei focar-me na organização do programa”, conclui a jovem que no Rio2016 estipulou um novo recorde nacional (14,65m) e deixou tudo e todos rendidos aos seus encantos.

Francisco Pedro Balsemão, Patrícia Mamona e Daniel Oliveira
Francisco Pedro Balsemão, Patrícia Mamona e Daniel Oliveira