Atualidade

Pais famosos registam primeiro dia escolar dos filhos

Esta semana marca o início do regresso às aulas nalgumas escolas e nalguns países. Os pais famosos também vivem as mesmas ansiedades e receios que os anónimos sentem nesta nova etapa dos filhos.

Ontem, segunda-feira, foi o arranque escolar em Portugal. Maria, a filha dos atores Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, tem apenas seis anos e por isso foi mesmo o seu primeiro dia na escola primária.

“Dia de emoções fortes! Primeiro dia de escola da minha picatchu, passa tudo tão rápido…. Agora começa uma nova etapa, em breve já sabe ler e escrever… Vai miúda, vou estar sempre contigo!”, escreveu Cláudia Vieira no Instagram.

Na fotografia aparece no mesmo local e numa pose semelhante à de Pedro Teixeira. Apesar de separados, fizeram questão de ir juntos acompanhar a menina.

“Vivemos todos com pressa mas o que importa são os Beijos…in New School Go Play Beautiful Girl [Na nova escola, vai e diverte-de miúda]”, anunciou também Jorge Corrula.

Filha de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes
Beatriz, filha dos atores Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes

 

A filha Beatriz, de três anos, vai para o infantário e a avaliar pelo comentário pode ser numa escola bilingue, já que Paula Lobo Antunes nasceu nos Estados Unidos da América.

“She’s a big big girl in a big big world… [Ela é uma grande grande rapariga num grande grande mundo]”, comentou a atriz à fotografia que o namorado publicou da filha, usando um refrão da conhecida música, com o mesmo nome.

Esta terça-feira, foi a vez do Reino Unido abrir o ano letivo. Pelo menos a avaliar pelas fotografias de alguns famosos.

“De volta à escola”, escreveu Elton John. O artista tem dois meninos, Zachary, de 5 anos, e Elijah, de 3, com o marido David Furnish.

Filhos de Elton John
Filhos de Elton John

Outro grande nome da música, mas no feminino, Madonna pode ter já experiência nestas andanças, mas ainda fica ansiosa.

“Primeiro dia de escola!! Estou bem com quatro horas de sono, juro!”, revelou, posando ao lado dos filhos adotados David e Mercy.

Madonna com os filhos adotivos David e Mercy
Madonna com os filhos adotivos David e Mercy

O jogador veterano e capitão do Manchester United e da seleção inglesa de futebol, Wayne Rooney, também partilhou um momento idêntico.

“Pai orgulhoso esta manhã. Primeiro dia de regresso à escola para os meus rapazes..”, disse, em relação aos filhos mais velhos Kai, de seis anos, e Klay, de três. É ainda pai de Kit, com apenas seis meses.

Filhos de Wayne Rooney
Filhos de Wayne Rooney