Atualidade

Noite de traição com Usain Bolt ‘dá’ reality show a Jady

Ficou mundialmente conhecida depois de ter passado a última noite dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na cama com Usain Bolt, com fotografias a comprovar a traição – já que o jamaicano tem namorada – e a circular pela internet.

Jady Duarte, estudante brasileira, de 20 anos, rapidamente se tornou famosa, com entrevistas exclusivas, ou nem tanto, à mistura.

Agora como qualquer estrela emergente que se preze vai ter o seu próprio espaço na televisão. Mais concretamente um reality show em França.

Jady ‘Bolt’, assim é apelidada no Brasil, nomeadamente nas festas onde é a convidada especial, já está a gravar o programa para o canal TF1. De acordo com o jornal ‘Extra’, e reproduzido também pela ‘Veja’ brasileira, a jovem irá mostrar detalhes da sua vida pessoal e vai receber um bom cachet.

O reality show vai ser uma oportunidade também de mostrar a transformação física de Jady, já que vai submeter-se a uma lipoaspiração e irá colocar silicone nos seios.

Segundo a imprensa local, a equipa de gravações já está no Brasil, tem seguido os passos da estudante “nas suas idas a programas de televisão, consultórios e clínicas de estética e vai entrevistar amigos, família e vizinhos”.

Resta saber se as câmaras irão filmar o reencontro de Jady com o velocista e tricampeão olímpico, uma vez que este garantiu que voltava ao Brasil para assistir aos Jogos Paralímpicos, que arrancam já na próxima quarta-feira.