Atualidade

Modelo ‘plus size’ Ashley Graham despe-se sem tabus para revista e cala críticas

É a primeira modelo ‘plus size’ a surgir na capa da revista ‘Sports Illustrated’. Ashley Graham que mostra com frequência ter orgulho na sua celulite, desenvolveu uma coleção de roupa de praia e outra de lingerie e agora volta estar nas bocas do mundo.

A manequim, de 27 anos, despiu-se sem tabus para uma revista britânica e partilhou o trabalho na sua página de Instagram.

ashley-graham-despida

Enquanto a maioria dos comentários foram para elogiar a produção fotográfica, houve quem a acusasse de ser falsa já que na imagem não se vê a celulite.

“O momento em que pões Photoshop nas tuas falhas é escusado. Queres que as mulheres com excesso de peso se sintam mal com a sua celulite e estrias? É ainda pior do que se sentirem mal com o peso. És o símbolo e a embaixadora delas e és falsa”, escreveu uma seguidora.

Indiferente às críticas, Ashley continua a somar sucessos na carreira. Na semana passada lançou mais uma coleção de lingerie com a marca ‘Addition Elle’ e apresentou-a na Semana da Moda de Nova Iorque.

Também foi uma das modelos que passou pela passerelle e as suas imagens tornaram-se virais na internet, com uma enchente de internautas a mostrar o seu agrado, calando assim muitas más línguas.

No entanto, houve, como não podia deixar de ser, quem lhe apontasse mais críticas. “Porque é que a celulite que se viu no desfile não se vê nas fotos que publicas?”, questionou uma.