Televisão

Marta Cardoso e Isabel Silva firmes no “elenco” da Casa dos Segredos 6

É já este domingo, dia 11 de setembro, que se realiza a primeira gala da nova edição da Casa dos Segredos, na TVI.

Teresa Guilherme continuará na condução do reality show, juntamente com a Voz, sendo que os programas paralelos, como a Tertúlia e o Extra, manterão, respetivamente, Marta Cardoso e Isabel Silva no comando. As duas caras bonitas da estação de Queluz permanecem firmes no elenco, depois de já o terem feito n’ “A Quinta” e no “Love on Top”.

A programação da TVI destinada ao Secret Story 6 fica, então, assim definida:

. As “Galas” de expulsão decorrem ao domingo e terão início pelas 21 horas.
. As “Nomeações” continuam a ser feitas à terça-feira, a partir das 19 horas, também com Teresa Guilherme.
. O “Diário da Tarde” passará à segunda-feira e, depois, de quarta até sexta-feira, sempre a partir das 19 horas.
. O Extra, com Isabel Silva, encontra-se consigo de segunda a quinta-feira, depois da meia-noite.
. A “Tertúlia” é à sexta-feira à noite, com Marta Cardoso na apresentação e a análise do seu painel de comentadores, cujos nomes ainda não foram revelados.
. O “Compacto da Semana” está marcado para sábado, a partir das 23 horas.

Para além disto, pode ainda acompanhar todas as incidências da Casa dos Segredos 6, 24 horas por dia, no TVI Reality, um exclusivo do canal 12 da NOS, mas há outros cinco posições que estarão disponíveis. A saber: Canal 251 (Quarto dos Rapazes), Canal 252 (Quarto das Raparigas), Canal 253 (Bar da Cozinha) Canal 254 (Jacuzzi) e o Canal 255 (Mosaico). Desta forma, a sala onde habitualmente decorrem as sempre animadas e imprevisíveis “Cadeiras Quentes” não terá, à partida, um câmara permanentemente em direto.

Este domingo, de resto, entrarão 21 concorrentes na Casa mais vigiada do país e o grande vencedor será conhecido nas primeiras horas do dia 1 de janeiro de 2017.

No entanto, o jogo começa já este sábado, na aplicação do programa, que está disponível para iOS e Android. Num sinal claro de que esta edição do programa será mais interativa do que nunca, será publicada uma foto de um(a) potencial concorrente na aplicação e, para que ele (ela) entre amanhã na Casa, terá de angariar mais de 20 mil votos.

Sabe-se que a remodelada casa terá piscina, mas o site oficial do programa ainda só revelou alguns pormenores da nova decoração do espaço, que pode ver em baixo, aumentando assim a expectativa para a Gala de arranque marcada para amanhã.