Atualidade

Marion Cottilard “devastada” por ser apontada como a causa do divórcio de Jolie e Pitt

Marion Cotillard já reagiu aos boatos, cada vez com mais força nas últimas horas, de que seria a causa do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz francesa nega tudo e mostra-se “absolutamente devastada” com os rumores.

Desde que o pedido de divórcio de Brangelina foi confirmado publicamente na terça-feira, dia 20, que os fãs do agora ex-casal logo assumiram que a ‘culpa’ era da co-protagonista de Pitt no filme ‘Allied’ (Aliados).

Os fãs e a imprensa. De acordo com a ‘Page Six’ do jornal norte-americano ‘New York Post’, Angelina teria contratado um detetive particular para descobrir se Brad a estava a trair com a colega de elenco. Ele teria constatado que sim e também descobriu que o ator estaria a fazer uma rotina de solteiro enquanto gravava o filme em Londres.

Agora, de acordo com a imprensa francesa, Marion Cottilard mostra-se devastada e incomodada com os ataques, até porque está num relacionamento com o ator Guillaume Canet.

Marion Cotillard e o namorado Guillaume Canet Canet Guillaume;Cotillard Marion
Marion Cotillard e o namorado Guillaume Canet

“Marion e Guillaume estão muito felizes e estes rumores não são o que Marion gostaria de ter ouvido. Os boatos de que ela estaria a trair Guillaume com Brad deixaram-na absolutamente devastada. Isso realmente não é a cara dela”, disse uma fonte próxima à família da atriz.

Cotillard é mãe de Marcel, de 5 anos, e desde o nascimento do filho, decidiu abrandar a carreira e levar uma “vida mais calma”. “Ela gosta do seu tempo para a família e quer desfrutar mais disso. Toda essa comoção será um grande choque para ela”, disse a fonte.

marion-cottilard-e-brad-pitt-filme-allied
Numa cena do filme ‘Allied’

Paramount já divulgou trailer do ‘romance’ de Pitt e Marion
Coincidência, ou não, a Paramount Pictures divulgou agora o trailer do filme ‘Allied’. A história passa-se em 1942, é um filme de espionagem, mas o que chamou a atenção da equipa foi a “química elétrica” logo sentida entre os dois protagonistas.

De acordo com o produtor do filme, Graham King, Pitt e Cotillard tiveram uma ligação imediata. “Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam nas suas personagens, a química entre eles foi elétrica”, descreveu à revista “People” em agosto.

“Foi crucial para Brad e Marion não só começar a ensaiar juntos antes das filmagens, como também passaram muito tempo desenvolvendo seus personagens com o diretor, Robert Zemecki. No momento em que chegamos ao set, foi realmente incrível ver esses personagens parecendo reais” acrescentou.

E aí está o trailer:

Educação dos filhos também é motivo de discórdia
Avança também alguma imprensa que a educação dos seis filhos de Brangelina também era motivo de discórdia. Jolie seria mais permissiva com Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito. Já Brad era mais rigoroso e impunha limites, chegando a gritar com as crianças quando estas se portavam mal.

“A Angie realmente nunca levantou a voz aos filhos”, contou mais uma fonte próxima da família.

O ex-casal foi fotografado junto pela última vez a 13 de julho, em Los Angeles, nos EUA, e estavam em clima de romance, como aliás sempre apareciam em público.

No pedido oficial de divórcio, Jolie afirma ter-se separado na última quinta-feira, dia 15, e alegou “diferenças irreconciliáveis”. Também pretende ficar com a guarda dos três filhos biológicos e três adotados.

Entretanto Brad Pitt terá já viajado sozinho para França, onde têm uma mansão, durante este período de separação. O par estava junto desde 2005 e casou-se em 2014.

jolievogue5