Atualidade

Luana Piovani sobre o divórcio: “Agora estou meio vazia”

Desde que Pedro Scooby confirmou o fim do casamento, que Luana Piovani apenas falava de forma enigmática da separação nas redes sociais.

Agora a atriz brasileira falou abertamente sobre o divórcio, esta segunda-feira, numa entrevista para a coluna de Sonia Racy do jornal ‘O Estado de S. Paulo’.

“Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma agora estou meio vazia. A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?”, confessou.

“Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade”, afirmou.

Quando questionada sobre se as redes sociais terão contribuído para o fim do seu casamento de três anos, do qual resultaram três filhos, a atriz nega.

“Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio”, respondeu.

Os filhos, Dom, de 4, e os gémeos Bem e Liz, de 1 ano, estão a viver com a mãe. Mas Luana garante que o surfista é um bom pai, apesar de continuar a viajar muito, devido aos compromissos profissionais.

“No momento estou me sentindo um homem. Estou parecendo um homem que acabou de se separar e fala: ‘Agora eu não caso nunca mais…’ (risos). Nós já vínhamos numa rotina que para eles (filhos) não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assustou. Desde muito pequeno ele me acompanha em viagens”, lembrou.

“O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos e a gente também é muito amigo. Temos um amor eterno um pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. O código, assim, falhou, estou um pouco perdida. Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não estou com pressa de nada, não estou pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom”, contou.

Os primeiros rumores de crise no casamento começaram em agosto. O casal tinha estado em maio de férias em Portugal e parecia mais unido que nunca.

Apesar de ambos terem tentado calar os boatos, através das suas páginas virtuais, o que é certo é que acabaram por reconhecer a separação. Depois da rutura continuam a fazer programas em família, como se viu na festa do 40º aniversário de Luana Piovani, onde Pedro Scooby esteve.

Os dois conheceram-se no Carnaval de 2011, num camarote na Marquês de Sapucaí, e casaram-se em julho de 2013, numa cerimónia para amigos e familiares numa casa de festas na Zona Sul do Rio de Janeiro.