Atualidade

Luana Piovani deixa frases enigmáticas depois de Scooby confirmar separação

Pouco depois de Pedro Scooby ter confirmado a separação, Luana Piovani usou as redes sociais para deixar frases enigmáticas.

A atriz publicou este domingo uma mensagem no Instagram que pode ser interpretada como uma reação sua à separação, ocorrida em agosto, já que o surfista tinha sido o único a fazê-lo publicamente.

“Gosto quando não preciso dizer nada. #boasemana”, escreveu Luana Piovani na legenda.

luana-piovani-mensagem

Os seguidores da atriz brasileira aproveitaram para dar força. “Tudo passa. A dor nos fortalece e ensina a olhar o horizonte. Toda essa beleza ao seu redor, seus filhos, vão por a dor pra correr já já. Sossega!” e “A única coisa que temos é o presente, o resto é tudo fabricação mental. Bom domingo” foram alguns dos comentários deixados.

Um dia depois do mundo virtual saber que o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby tinha chegado ao fim, sem perspetivas de reatamento, a atriz deixou outra frase do mesmo género.

“O custo das asas…”, comentou apenas, na altura.

Luana e Scooby estavam juntos desde 2011. Em 2012 tiveram o primeiro filho, Dom, e um ano depois decidiram casar. O casal é ainda pai dos gémeos Bem e Liz, de 11 meses.

Em maio estiveram em Portugal de férias e para assistir ao Rock in Rio Lisboa e na altura eram a imagem da felicidade. Agora o ex-casal mantém-se unido na educação dos filhos.