Atualidade

Lançado videoclip póstumo da cantora Christina Grimmie

Christina Grimmie, ex-concorrente do ‘The Voice’ norte-americano que morreu baleada durante uma sessão de autógrafos, em junho deste ano, deixou o seu legado no trabalho. Prova disso é o videoclip póstumo do seu quarto single.

A Billboard divulgou esta sexta-feira, dia 2, o resultado. Christina já tinha gravado ‘Without Him’, última música que integra o álbum EP Side A, lançado no início do ano. Mas o videoclip só agora é que foi editado e partilhado.

O vídeo mostra a cantora a contracenar com um rapaz e a dar um concerto para poucas pessoas.

Antes de ‘Without Him’, já tinham sido lançados outros três vídeos: ‘Snow White’, ‘Anybody’s You’ e ‘Deception’. Foram todos feitos em fevereiro deste ano, quatro meses antes de Christina ser assassinada na saída de um espetáculo em Orlando.

Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na edição 2014 do programa ‘The Voice’. Foi atingida mortalmente com cinco disparos. O atirador suicidou-se de seguida.

o suspeito foi identificado como Kevin James Loibl, de 27 anos, da Florida, e terá viajado para Orlando apenas para ver Christina. Segundo a polícia, o crime foi premeditado porque o atirador levou duas armas de fogo e duas facas e só pôs termo à própria vida devido à intervenção do irmão da cantora.

O crime chocou os fãs e vários artistas. Adam Levine, dos Maroon 5 e seu mentor no programa de talentos, ofereceu-se para pagar o funeral.

Veja aqui o videoclip póstumo de Christina Grimmie: