Moda

Kylie Jenner conquista seguidores com mochila de 6 mil euros

Pertencer a uma das famílias mais mediáticas dos Estados Unidos da América e, até, do resto do mundo tem os seus prós e contras. Os prós têm a ver com a quantidade de marcas que não se importam de estar associadas ao clã Kardashian, uma vez que devido ao número de seguidores que têm nas redes sociais, os seus estilos são imediatamente copiados.

Kylie Jenner, a mais nova, tem uma legião de fãs fiéis. Quando publicou uma fotografia, na quarta-feira, onde aparecia a entrar num jato particular, não foi isso que saltou à vista. Mas sim a mochila que trazia.

Trata-se de uma mochila exclusiva da Fendi, que custa mais de 7250 dólares (mais de 6420 euros). Tal como é imagem da marca, a mochila era felpuda com patches bordados e o desenho de uma cara sorridente, ou não fizesse parte da coleção de malas Fendi Faces. Mais propriamente da nova coleção: outono 2016.

A foto mereceu mais de um milhão de gostos no Instagram. E até a Fendi fez questão de partilhar a imagem de Kylie com a mochila.

A irmã de Kim Kardashian tem estado na Semana da Moda de Nova Iorque, onde é uma das mais fotografadas pelos estilos que usa.