Atualidade

Katia Aveiro recorda o pai no dia em que faria 63 anos

Dinis Aveiro morreu a 6 de setembro de 2005, devido a problemas hepáticos e renais, momentos antes do filho Cristiano Ronaldo, na altura ainda no Manchester United, jogar pela seleção nacional na Rússia.

A 30 de setembro é o seu aniversário natalício. Se fosse vivo faria hoje 63 anos. Por isso uma das filhas quis prestar homenagem ao pai e recordar a sua memória.

“Hei Malta bom dia… hoje tem festa lá no céu… hoje o pai faz anos… hoje o baile vai se rijo hoje vai haver música e muita dança, vai haver estrelas a brilhar mais do que nunca, vamos ver no céu uma luz diferente não estranhem é o fogo de artifício que o pai mandou dar, com certeza ele vai fazer festa e festa rija, ele agora pode, ele agora pode tudo”, começou por escrever Katia Aveiro na sua página de Instagram esta sexta-feira.

dinis-aveiro-pai-de-cristiano-ronaldo

“Deve convidar até os cantores famosos que por lá andam ele é um presunçoso… imagino o reboliço agora até tem família e amigos que já foram daqui da terra para lhe fazer companhia, por isso mesmo prevejo festa rija.. força aí pai… que a gente aqui também não te esquece nem a ti nem este dia… o dia dos teus anos”, continuou.

“Aqui também vai haver comemoração, a tua festa será singela e humilde será discreta vai ser no lado esquerdo do peito aqui a Malta jamais te esquece o amor por ti e a tua memória será eterna em nossos corações por isso o teu aniversário será sempre recordado…parabéns pai… fazias 63 anos… parabéns…. um dia a gente faz a festa aí contigo uiiiii deus ainda nos expulsa… ele nem imagina o barulho que fazemos por isso eu sei que vamos ficar por aqui muito tempo ele ainda não está preparado para receber estes barulhentos, cuida de nós daí de cima pai.. que a gente aqui vai andando… amamos-te daqui até aí..PARABÉNS. meu velhote”, concluiu a cantora.