Atualidade

Kate Middleton surpreende a servir bebidas

A mulher do príncipe William está sempre a surpreender. Quer seja pelo seu guarda-roupa ‘reciclado’, quer pelos seus vários talentos.

Agora Kate Middleton surpreendeu todos, inclusive o marido, ao servir bebidas. Os príncipes estão na Cornualha, numa visita de dois dias, e passaram pela empresa Healeys Cyder Farm.

A princesa tirou uma cidra Rattler, com 6% de álcool, para William, apreciador da bebida. “Tal e qual como num pub”, garantiu o neto da rainha Isabel II.

O jovem casal foi recebido pelos locais com alegria. A visita à Cornualha, condado do qual Carlos, Príncipe de Gales, e a mulher Camilla Parker-Bowles são os atuais duques, é ainda mais especial tendo em conta que se Carlos herdar o trono britânico, Kate e William ‘herdam’ o condado.

O programa oficial incluiu organizações locais, empresas e instituições de caridade e uma dormida em Restormel Manor, uma casa com 500 anos cujo aluguer pode custar mais de 7400 euros por semana. Mas para os príncipes foi de graça. É que a propriedade pertence aos atuais duques da Cornualha.

Veja aqui algumas imagens do primeiro dia da visita de William e Kate: