Atualidade

Juiz declara namorado de Bobbi Kristina responsável pela morte da jovem

Depois do pai da jovem, Bobby Brown, e da tutora Bedelia C. Hargrove terem entrado com um processo contra Nick Gordon, acusando-o de ser o responsável pela morte de Bobbi Kristina, o tribunal veio agora validar essa acusação.

Segundo um juiz de Atlanta, Georgia, Nick Gordon é “legalmente responsável” pela morte da filha de Whitney Houston. Os tutores exigem uma indemnização de 50 milhões de dólares (quase 45 milhões de euros) por danos não patrimoniais, assim como a devolução de objetos que pertenciam a Bobbi Kristina.

A jovem, de 22 anos, foi encontrada inconsciente pelo namorado na banheira de sua casa em Roswell, Georgia, a 31 de janeiro de 2015. Esteve seis meses em coma e faleceu a 26 de julho do ano passado.

Desde logo começou uma troca de acusações entre a família de Bobbi e Nick Gordon.

A tutora, amiga da falecida, apresentou documentos em tribunal que alegam que Nick deu um ‘cocktail tóxico’ à namorada e colocou-a na banheira com água gelada. O ex-casal tinha vários episódios de violência doméstica.

Nick Gordon não estava presente na audiência e foi declarado em “incumprimento” das ordens do tribunal.

Bobbi Kristina Brown morreu devido a uma combinação de intoxicação de drogas e afogamento. Era a única filha dos cantores Bobby Brown e Whitney Houston, também esta encontrada morta na banheira de casa em fevereiro de 2012 depois de ingerir um cocktail de drogas e álcool.