Atualidade

Ivanka Trump partilha momento carinhoso com a família

Numa altura em que Donald Trump se aproxima nas sondagens de Hillary Clinton, o candidato republicano e respetiva família tratam de aproveitar esse momento para cativar mais eleitores.

A filha mais velha do candidato presidencial, Ivanka, prefere valorizar o lado maternal e familiar dos Trump, ao contrário do pai e dos dois irmãos, sempre envolvidos em polémicas mediáticas.

Ciente da importância que isso pode ter junto dos norte-americanos, a empresária tem partilhado nas redes sociais várias imagens com o marido e os três filhos.

Na publicação mais recente colocou um vídeo onde mostra a primeira vez que o seu bebé prova papa de maçã, colhida pelos irmãos mais velhos e pelo pai.

“A família inteira a alimentar Theodore com as suas primeiras colheradas de comida – puré de maçã! Não posso acreditar o quão grande ele está a ficar!”, escreveu esta segunda-feira no Instagram.

A empresária é mãe de Arabella, de 4 anos, Joseph, com 2, e Theodore, de cinco meses e meio, frutos do seu casamento com Jared Kushner.