Atualidade

Inês Folque casou-se com Gonçalo Ribeiro Telles

A apresentadora da SIC, Inês Folque, casou-se este sábado à tarde com Gonçalo Ribeiro Telles. A missa decorreu na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia. E a boda foi, no mínimo, original: numa quinta, com fardos de palha e vacas a pastar ao lado.

“O nosso dia maravilhoso. 17.09.2016. obrigada @lauredesagazanpt pelo vestido maravilhoso que me fez sentir tão especial, @amor_e_lima pelo bouquet que sempre idealizei e @tocadosletouquet pelo toucado com que sempre sonhei!!”, escreveu a recém-casada, este domingo, no Instagram.

Entre os convidados estiveram nomes como Carolina Patrocínio e o marido Gonçalo Uva, a irmã desta Mariana Patrocínio, a apresentadora Maria Botelho Moniz, Nuno Graciano e Bárbara Elias.

Inês, de 28 anos, já tinha feito a despedida de solteira em junho no Algarve, junto das amigas, entre as quais a cara de ‘Fama Show’.

A apresentadora e Gonçalo Ribeiro Telles, de 32 anos, assumiram publicamente a relação durante a festa de verão da SIC em 2012. O pedido de casamento chegou em novembro de 2015.