Atualidade

Iker Casillas, Sara Carbonero e os filhos despediram-se do verão em Madrid

O casal queimou os últimos cartuchos na capital espanhola e divertiu-se com os filhos na piscina.

Aproveitando o facto de ter ficado de fora da lista de convocados de Julen Lopetegui para representar a Espanha, Iker Casillas gozou da melhor forma os três dias de folga concedidos por Nuno Espírito Santo, no FC Porto, e viajou até Madrid juntamente com a mulher, Sara Carbonero, e os filhos, Martín e Lucas.

Como o bom tempo ainda se faz sentir um pouco por toda a Europa, o guarda-redes e a sua família mais chegada refrescaram-se na piscina. O momento ficou registado numa fotografia que foi posteriormente partilhada pela jornalista nas redes sociais.

Trata-se de uma imagem rara na qual o casal surge com os dois filhos: Martín, de 2 anos, ao colo do pai e Lucas, de 3 meses, no da mãe.

Na legenda da foto, Sara Carbonero escreveu que este foi um “tempo para a família”, destacou os “bom momentos” que passaram juntos e revelou que foi assim que todos eles se “despediram do verão e de Madrid”.

Casillas_Carbonero_Martin_Lucas

Agora, é tempo de meter mãos à obra, com Casillas a regressar aos trabalhos no FC Porto já na tarde desta segunda-feira, dia 5, para começar a preparar mais um jogo dos dragões.