Lifestyle

GoFrey apresenta nova coleção na PortoJóia

Depois da presença na feira MadridJoya, a GoFrey volta a mais um grande evento. A empresa portuguesa vai estar na PortoJóia, onde irá apresentar a nova coleção para este outono/inverno.

A GoFrey remarca assim a sua posição no mercado nacional e internacional. Entre os próximos dias 29 de setembro (quinta-feira) e 2 de outubro (domingo), a empresa mostra as suas peças, desde jóias a relógios, no recinto da Exponor, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

E como David Freitas e Paula Gomes, responsáveis da GoFrey, gostam de se destacar pela diferença e novidade, decidiram aproveitar esta 27ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria para surpreender os clientes.

Ainda vamos ter de esperar uns dias até poder descobrir as peças que aí vêm, mas para já a marca deixou uma dica no ar.

“A nova coleção da GoFrey para a nova estação é muito versátil, impondo força e confiança a quem usa as suas peças!”, começam por dizer na página oficial de Facebook.

“Os azuis trazem caraterísticas de sofisticação, força e estabilidade. Com efeito calmante, trazem também a noção de liberdade, confiança e segurança e aumentam a criatividade”, lembram.

Tal como vem sendo habitual, haverá também surpresas em termos de convidados.

Até lá, reveja a linha ‘Airam by GoFrey’, lançada em junho, com peças em prata, tons coral e turquesa e pedras naturais, desenhadas em exclusivo para a marca, e confira ainda as jóias e relógios da marca grega que representa: GREGIO.