Atualidade

Gilberto Gil tem receção calorosa no regresso a casa

Depois de vários dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido à insuficiência renal da qual padece há vários anos, o cantor brasileiro, de 74 anos, regressou ao conforto do lar na noite da passada quarta-feira.

Com direito a uma receção calorosa por parte de toda a família, Gilberto Gil não poderia estar mais acarinhado agora que está centrado na sua recuperação.

A mulher do cantor, Flora, partilhou o momento com a legião de fãs do marido através das redes sociais. Na imagem, o artista aparece com alguns de seus filhos, netos e até com sua bisneta, Sol de Maria.

capturar_1

Bela Gil também publicou uma foto na cama com o pai fazendo referência a uma das suas músicas: “O melhor lugar do mundo é aqui e agora!”.

Logo após a alta, Flora Gil publicou um vídeo de Gilberto no helicóptero, comemorando o seu regresso a casa na companhia de alguns familiares.

Recorde-se que no final do mês de agosto, o artista viu-se obrigado a cancelar alguns concertos depois de se sentir indisposto devido ao problema de que padece.