Atualidade

Futebolista Maicon surpreendido e emocionado após invasão ao seu “celular”

O antigo defesa do FC Porto, agora no São Paulo, celebrou esta quarta-feira, 14 de setembro, o seu 28.º aniversário e recebeu uma prenda extremamente especial.

“Conseguimos pegar o celular do papai. Parabéns, papai, a mãe e nós amamos-te muito”, surgiu escrito na conta de Instagram de Maicon, numa “pegadinha” levada a cabo pela sua mulher, Ursula, e os filhos Maria Luiza e Mateus.

A acompanhar essas palavras, veio um vídeo feito a propósito do aniversário do jogador brasileiro, no qual os seus entes queridos lhe cantam os parabéns.

Mais tarde, Ursula usou a sua própria conta na referida rede social para assinalar o dia de aniversário do marido. “Parabéns meu amor. Você é realmente um grande homem, um ótimo pai e faz tudo pela sua família. Você correu por muito pouco, ama a vida, ama o que faz e, acima de tudo, ama-nos a nós. Nada pode mudar isso. Obrigado por tudo o que me deu, principalmente os nossos filhos. Amo-te”, escreveu, assinando assim o seu texto: “Sua mãe, mulher e amiga.”

Recuperado o telemóvel, o antigo capitão do FC Porto foi ao Twitter agradecer a atenção que lhe foi dedicada, de uma forma visivelmente emocionada: “Só tenho de agradecer tudo o que Deus me deu. Obrigado por todas as mensagens.”