Atualidade

Filhos de Alec Baldwin em momento ternurento

O ator Alec Baldwin foi pai pela quarta vez, há poucos dias, e agora que tem três filhos tão pequeninos seria de esperar um caos em casa.

Pelo contrário. O recém-nascido Leonardo Ángel Charles Baldwin foi muito bem recebido pelos irmãos. Prova disso é o momento ternurento em que Carmen, de 3 anos, canta uma música de embalar ao mano.

O vídeo foi captado por Hilaria Baldwin, mulher do ator e mãe dos seus três rebentos mais novos. Mais tarde mostrou ainda a forma carinhosa como o filho do meio, Rafael, de um ano, mima o irmão caçula.

Um outro momento partilhado, em fotografia, por Alec mostra a família toda reunida, pouco depois do nascimento de Leonardo, num hospital de Nova Iorque.

Hilaria tem mostrado, sem pudor nas redes sociais, como está o seu corpo, pouco depois do parto. A mulher do ator, adepta de yoga, quer ajudar a mudar mentalidades de como deve ser a forma física de uma recém-mamã.

Alec e Hilaria, que tem raízes espanholas, estão casados desde 2012 e são também pais de Carmen de três anos. O ator é ainda pai de Ireland, fruto do casamento anterior com Kim Basinger.