Atualidade

Filho de Mia Farrow suicidou-se

Esta sexta-feira surgiram novas informações sobre a morte de Thaddeus, filho de Mia Farrow, encontrado no interior do seu veículo na passada quarta-feira, 21.

De acordo com a investigação policial, o jovem de 27 anos não morreu vítima de um acidente de carro, como inicialmente foi veiculado, tendo afinal tirado a própria vida com um tiro no peito. Segundo novas informações, o rapaz ainda foi levado com ferimentos graves para o hospital de Dandbury, no estado norte-americano do Connecticut, mas acabou por morrer horas depois.

A atriz, de 71 anos, usou as redes sociais para confirmar a tese da polícia e agradeceu aos fãs todo o apoio recebido neste momento difícil, alertando todas as pessoas que sofrem para “procurarem ajuda na Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio”. “Estamos devastados com a perda de Thaddeus, nosso amado filho e irmão. Era uma pessoa maravilhosa, corajosa que ultrapassou tantas dificuldades na sua curta vida. Sentimos a sua falta. Obrigada pelas muitas condolências e palavras de carinho”, afirmou.

Recorde-se que Thaddeus era um dos dez filhos adotivos da atriz norte-americana, de 71 anos. Foi adotado em 1994, em Calcutá, Índia, e sofria de poliomielite, doença que o deixou paraplégico. Até agora são desconhecidos os motivos que levaram o jovem a cometer suicídio.