Atualidade

Filhas de Luciana Abreu são modelos em campanha publicitária

Depois do susto de saúde que deixou Lyonce internada no hospital, devido a uma “pneumonia extensa”, a menina recupera em grande forma.

A filha mais velha de Luciana Abreu, assim como a irmã Lyannii, são as modelos de uma campanha da Dreambooks, empresa líder em Portugal na produção e venda de álbuns digitais.

A novidade foi avançada pela atriz da SIC nas redes sociais e confirmada depois pela marca.

“Queridas filhas #proud #regressoasaulas #dreambookpelomundo #campanhapublicitaria #diogomorgado #lionofporches #LucianaAbreu #LyonceAbreu #LyanniiAbreu”, escreveu Luciana Abreu, identificando o colega Diogo Morgado, por este ser o embaixador da marca em Portugal.

lyonce-e-lyannii-filhas-de-luciana-abreu-e-djalo-lion-of-porches

“As filhas da Luciana Abreu são as protagonistas da nossa Campanha de “Regresso às Aulas” e elas adoraram os presentes da Dreambooks”, avançou por sua vez a Dreambooks.

Os fãs da família Abreu apreciaram a campanha. “Adoro o cabelo delas”, “lindas” e “tão crescidas” foram alguns dos comentários.

Também a avó das meninas não deixou passar o momento em branco. “Princesas lindas da minha vida”, comentou Maria Abreu Leite na publicação.