Atualidade

Filha de Sylvester Stallone encanta em Veneza

Com apenas 18 anos, Sistine Stallone começa a dar que falar. E se pensa que é graças ao seu apelido famoso, desengane-se.

À margem de ser filha de um dos mais conceituados atores de Hollywood, Sylvester Stallone, a jovem já faz jus ao talento da família.  Ao invés de ter enveredado pelo cinema, como o progenitor, a jovem apostou numa carreira na área da moda à imagem da mãe, Jennifer Flavin.

Protagonista de inúmeras campanhas publicitárias e várias capas de revistas, Sistine – que assinou recentemente contrato com a reconhecida agência de modelos IMG Models – foi uma das ilustres convidadas a pisar a passadeira vermelha da 73ª edição do Festival de Veneza.

Aproveitando a passagem por aquela cidade italiana, onde esteve a fotografar para a marca de roupa Twinset, a filha mais nova de Stallone foi o centro das atenções quando na estreia do filme ‘Hacksaw Ridge’, a concurso na mostra cinematográfica, surgiu com um deslumbrante vestido cinzento que destacava a sua esbelta figura. Veja as fotos: